QUEM É FAEL BRASIL?

Olá, Brasileiros!



Permitam-me apresentar-me: meu nome é Rafael Ferreira mais conhecido como Fael Brasil, e é com grande prazer que compartilho um pouco da minha jornada com vocês. Nasci do ventre da Professora Luiza Brasil, no dia 19 de janeiro de 1996, em uma cidadisinha por nome de Santa Maria do Pará. Porém foi em São Miguel do Guamá que dei meus primeiro passos por isso que considero minha cidade natal, onde cresci, aprendi e desenvolvi a minha ''identidade guamaense''. Hoje, encontro-me na cidade de Ipixuna do Pará, onde, casei, cresci profissionalmete e estou construindo minha historia de vida.
 Desde criança, minha conexão com a espiritualidade foi forte, frequentando a Igreja Católica. Porém, com a chegada dos meus 15 anos, decidi trilhar novos caminhos e comecei a frequentar a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, da qual  sou membro ativo a 12 anos.                                       


Dia do Casamento do Fael Brasil OficialUma das maiores bênçãos da minha vida é o casamento abençoado que Deus me deu, onde compartilho com a Karine Ferreira Araújo. Juntos, enfrentamos desafios, crescemos e celebramos as alegrias da vida.

No que diz respeito ao meu trabalho, tralho com designer gráfico e marketing digital, em home office e meu escritório é localizado no conforto do meu lar. Lá, crio uma variedade de arte digitais, desde cartões de visita, identidades visuais até flyers, sempre entregando-os nos formatos mais convenientes: PDF, PNG, CDR e até mesmo PSD. Para aqueles que desejam entrar em contato comigo, meu WhatsApp está sempre aberto: (91) 99170-1795.



tocando contra baixo na igreja assembleia de DeusAlém da minha paixão pelo design, tenho outros interesses. Sou um grande apreciador de filmes, animes e séries, e tenho um amor profundo pela música. Atualmente, toco contrabaixo em uma banda chamada "Ágape", onde fazemos apresentações animadas nas noites de terça, quinta e domingo. Nossos ensaios acontecem aos sábados as 19hs e 30m, e meu compromisso com a música vai além, pois também toco violão, a guitarra e a flauta. Tenho planos de aprender saxofone no futuro, e por isso todos os sábados, às 17 horas, dedico um tempo precioso ao estudo da música.


Além disso, toda quarta-feira, mergulho no estudo de Libras, buscando expandir meu conhecimento e habilidades para a comunicação inclusiva.


identidade visual do Fael Brasil OficialAinda tem muita coisa que irei falar fobre mim, e digas de tudo que aprendir e continuo apredendo. Para quem deseja acompanhar minha jornada meu perfil nas redes sociais é @faelbrasiloficial, e para conferir algumas das minhas criações, você pode explorar meu Instagram artes em @faelbrasildesigner


Muito obrigado por me conhecerem um pouco melhor. Estou ansioso para compartilhar mais aventuras, conquistas e criatividade com todos vocês. Vamos seguir juntos nesta jornada! 🚀🇧🇷 #FaelBrasil #Designer #Músico #ApaixonadoPelaVida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Poder da Inteligência Artificial: Transformando o Mundo com Algoritmos e Dados

Mais Esperto que o Diabo: Desvendando os Segredos da Liberdade e do Sucesso